sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Participe da coletânea literária SOB SUSPEITA - CONTOS POLICIAIS

"Até 31 de março de 2016, a Andross Editora estará recebendo contos policiais para publicação no livro SOB SUSPEITA”
 

A Andross Editora está recebendo contos policiais para publicação no livro "Sob Suspeita - Contos Policiais”, a ser lançado em outubro de 2016 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de março de 2016.

 
Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.
 
Prêmio STRIX

SINOPSE DO LIVRO:
Quando um intrigante crime acontece, analistas forenses procuram traçar um perfil psicológico do criminoso; algo que possa auxiliar em sua captura. O que a polícia nem sempre se dá conta é de que em casos especiais ela não está lidando com um bandido comum, e sim com um artista criminal. Para ele, não basta cometer o delito; é preciso fazê-lo com calma, requinte e sofisticação. E alguém assim utiliza disfarces para ocultar sua personalidade transgressora e para permanecer longe de qualquer desconfiança. Entretanto, não existe crime perfeito. Neste livro, não há inocentes nem indivíduos confiáveis: todos estão sob suspeita.



SERVIÇO: 
Livro:Sob Suspeita - Contos Policiais” 
Organização: Alex Mir
Envio do texto: até 31/03/2016
Lançamento: Outubro de 2016 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora



 
Abaixo, segue uma entrevista do editor da Andross sobre o processo de publicação. 
Vale a pena assistir.