quinta-feira, 11 de abril de 2013

Editora recebe contos sobre futebol para publicação em coletânea literária

Até 31 de maio, a Andross Editora estará recebendo contos sobre futebol de novos escritores para publicação no livro “Boleiros”.

O Brasil não inventou o futebol, mas há muito o adotou como seu esporte oficial e paixão nacional. De um jeito ou de outro, todo brasileiro tem um pouco de técnico e, não raro, possui uma história curiosa sobre o esporte, acontecida dentro ou fora dos estádios. Pois agora torcedores com veias de escritor poderão escrever e publicar suas histórias futebolísticas. A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Boleiros”, a ser lançado em outubro de 2013 no evento Livros em Pauta

Alex Mir
“O futebol está presente no cotidiano das pessoas, não importa credo, cor, idade, preferência sexual... Todo mundo torce, nem que seja só na Copa do Mundo”, explica o escritor Alex Mir, organizador do livro. “O que queremos é juntar boas histórias sobre o futebol”, completa. 

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de maio de 2013. 

 SINOPSE DO LIVRO: 
E a partida tem início! Uma seleção brasileira de escritores entra em campo para contar ao leitor tudo o que acontece dentro das quatro linhas e fora delas. Times campeões, grandes fracassos, artilheiros intrépidos, grandes viradas e jogos emocionantes. Lute por seu ingresso e garanta seu lugar, pois, como dito pelo radialista Benjamin Wright, ‘o futebol é uma caixinha de surpresas’.” 

SERVIÇO: 
Livro:Boleiros – Contos Sobre Futebol ” 
Organização: Alex Mir 
Envio do texto: até 31/05/2013 
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora