terça-feira, 9 de outubro de 2012

Editora recebe contos românticos para publicação em coletânea literária


Até 31 de outubro, a Andross Editora estará recebendo 
contos de amor de novos escritores para publicação no 
livro “Corações Entrelaçados”. 

Capa
Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, Aberlardo e Heloise... A História e a Literatura já nos apresentaram belíssimos exemplos de casais apaixonados, que conseguiram ou não concretizar seu amor. Pois agora novos escritores poderão contar suas histórias românticas. A Andross Editora está recebendo contos de escritores em início de carreira para publicação no livro “Corações Entrelaçados", a ser lançado em janeiro de 2013, no evento Livros em Pauta, em São Paulo.

Leandro Schulai
Queremos publicar contos românticos de todos os tipos, de qualquer época, com finais felizes ou não. O importante mesmo é que a história emocione”, diz o escritor Leandro Schulai, organizador do livro.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de outubro de 2012.

SINOPSE:
"Muitos dizem saber o que é o amor, mas quantos podem ter essa certeza? Um sentimento que todos buscam e tanto temem. Corações Entrelaçados traz histórias que mostram infinitas manifestações do amor e tudo o que ele pode nos causar. Algo que pode ser salvação, mas também ruína."

SERVIÇO: 
Livro: Corações Entrelaçados – Contos de amor” 
Organização: Leandro Schulai 
Envio do texto: até 31/10/2012 
Lançamento: 01/2013 (no evento Livros em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora