quarta-feira, 8 de junho de 2011

Andross recebe contos para o livro Tratado Secreto de Magia - Volume II

A Andross Editora está recebendo contos de magia, feitiçaria e bruxaria para compor o livro TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME II, organizado pelos escritores Chico Anes e Ricardo Ragazzo. Qualquer pessoa pode enviar um conto para avaliação, bastando apenas seguir o regulamento que está no site da Andross Editora.

TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME II
Contos de Magia, Feitiçaria e Bruxaria

SINOPSE: As páginas encantadas deste tratado levarão você a um universo místico, onde segredos são a chave para o equilíbrio da magia. Cada um dos arautos que narram histórias aqui foi imbuído de conhecimentos mágicos e alquímicos para revelar somente a você aquilo que aprenderam durante séculos. Mas responda sinceramente: você sabe guardar segredo?
RECEBIMENTO DE TEXTOS: Até 30/09/2011
LANÇAMENTO: 26/11/2011



OUTRAS ANTOLOGIAS EM ANDAMENTO

O SEGREDO DA CRISÁLIDA - VOLUME II
Antologia de Poemas
SINOPSE: A crisálida que envolve os novos poetas se rompeu e deu início a uma doce sinfonia da borboleta. Sentimentos libertos que inspiram composições poéticas... Será esse o segredo?
ORGANIZAÇÃO: Guaraciaba Micheletti
RECEBIMENTO DE TEXTOS: Até 30/07/2011
LANÇAMENTO: 26/11/2011


ANNO DOMINI - VOLUME II
Manuscritos Medievais
SINOPSE: Houve uma época em que cavaleiros empunhavam suas espadas em lealdade ao Senhor, enquanto, em meio à bruma mais densa, a fome e a peste castigavam os mais humildes. Essa era a Idade Média, também conhecida como A Idade das Trevas. Nesse mundo, escritores e artistas deram vida a seres imaginários, como bruxas, magos e dragões. Em Anno Domini - Volume II - Manuscritos Medievais, a Idade Média real se mescla com a imaginária, originando tramas mágicas em uma atmosfera sombria.
ORGANIZAÇÃO: Sérgio Pereira Couto
RECEBIMENTO DE TEXTOS: Até 30/07/2011
LANÇAMENTO: 26/11/2011

DIAS CONTADOS - VOLUME II
Contos sobre o fim do mundo
SINOPSE: Nos séculos que se passaram, eventos naturais como eclipses, erupções vulcânicas e maremotos foram encarados como sinais do fim dos tempos. Houve pânico e suicídios na passagem do ano 999 para o 1000. Mas a aurora surgiu, e então, tempos depois, uma suposta profecia, atribuída a Michel de Nostradamus, sobressaltou novamente os crédulos: De 1000 passarás, mas em 2000 não chegarás… Entretanto o Sol nasceu no primeiro dia do ano que não chegaria. Agora o mundo volta seus olhos para 2012, o último ano do calendário maia. Segundo alguns estudiosos, quando esse ano chegar, o planeta sofrerá transformações até então desconhecidas e uma nova era surgirá. Os alarmistas já se preparam literalmente para o fim do mundo. Neste novo volume do Dias Contados, escritores visionários trazem à tona mais argumentos para aguçar as expectativas dos crédulos nas transformações desta era. Não deixe de ler este livro. Afinal, ele pode ser sua última leitura...
ORGANIZAÇÃO: Alex Mir
RECEBIMENTO DE TEXTOS: Até 30/07/2011
LANÇAMENTO: 26/11/2011

JOGOS CRIMINAIS - VOLUME II
Contos Policiais
SINOPSE: Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo... assassinato! Nas tramas deste novo volume de JOGOS CRIMINAIS, vários ângulos foram explorados, e acabaram por tornar a palavra "crime" uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos.
ORGANIZAÇÃO: Sérgio Pereira Couto
RECEBIMENTO DE TEXTOS: Até 30/07/2011
LANÇAMENTO: 26/11/2011

BOLA DE PELO
Contos sobre Gatos
SINOPSE: Eles são amados por uns, odiados por outros. Muitos chegam a temê-lo. Alguns dizem que têm a sensação de que os gatos, ao fixar seu olhar, leem pensamentos. O inegável é que esses animais causam fascinação por onde passam. E isso não é de hoje. Há muitos séculos, talvez milênios, eles povoam nossa imaginação. Os egípcios antigos os cultuavam. Na Europa medieval, eram associados à bruxaria e, por isso, eram caçados e mortos. Ainda hoje há os que temem cruzar o caminho de um gato preto. O olhar felino é uma apoteose de charme e mistério que cria mais perguntas do que respostas. Por que esses animais causam tamanha fascinação? Qual é a origem de tantos mitos em torno deles? Por que o meu gato insiste em beber água do vaso? Arrisque-se a adentrar o universo felino e desvendar os segredos desses maravilhosos seres - ou ser desvendado por eles.
ORGANIZAÇÃO: Cristiana Gimenes
RECEBIMENTO DE TEXTOS: Até 30/07/2011
LANÇAMENTO: 26/11/2011